- Argola em aço cirúrgico
- O modelo dourado possui processo PVD*
- Possui aplicação de zircônias cristal
- Possui fecho "click"
- Diâmetro da haste: 1,2mm
- Diâmetro externo: 9,8mm
*PVD Physical Deposition Vapor ou Deposição Física de Vapor - É uma tecnologia utilizada para a deposição de filmes metálicos finos sobre diversos tipos de substratos.
O processo é realizado, sob vácuo, aonde os metais a serem depositados são evaporados. É particularmente indicado para aqueles produtos inovadores e de qualidade que necessitam atender elevados padrões e permite ainda obter uma vasta gama de cores.
- Elevada resistência ao desgaste e abrasão
- Resistência ao suor e transpiração humanos
- Hipoalergênicos
Nós amamos piercings e queremos compartilhar esta paixão! Em nossa loja você vai encontrar jóias biocompatívies, que visam a segurança e integridade dos nossos clientes. Qualidade e inovação são as nossas premissas, e o estilo é com cada um de vocês. Desejamos uma incrível experiência de compra em nossa loja online. Bem vindos a ILovePiercing.